
A música, somente ela, isto é, a música sem letra, desprovida de um objetivo mais racional, é a que nos leva mais longe. Talvez porque contenha em sua forma o próprio conteúdo. Naquele sentido de revelação quase metafísica da verdade (ecos heideggerianos aqui) de que deveria estar imbuída toda obra de arte, é na música que a coisa aperta, pois a verdade que nela há não se reduz à conceitualização fácil. Palavras não dizem o que não se consegue dizer. Palavras só vão até o ponto em que o óbvio começa a desvanecer-se; depois, só nos resta a abstração. Ou, quem sabe, o êxtase que, pelo arrebatamento corporal, nos livre do próprio corpo.



Olá!!!! Gostaria de te convidar a entrar no meu blog, e ler minha mais nova obra literária!
Com um titulo de she´ol( que significa inferno) meu livro conta a historia de uma garota insegura, que encontra um amor capaz de revolucinar a sua existencia sem graça.
Luiza Otto se apaixona por um rapaz que ao mesmo tempo que é bom, tranforma a sua vida num verdadeiro inferno. Venha descobrir como essa história se desenrola e se emocione com esse casal divertido atrapalhado e mais engraçado que voce já viu!!!!
Te espero lá!!!!
obs: Não vá embora sem antes fazer um comentário deixar a sua opinião.
http://www.gabpattz.worpress.com
abraços e até mais!!!!
Ok, gabpattz. Dei uma olhada em seu site. Boa sorte!
Abraço,
Vinicius